livro de VisitasBem vindo ao Livro de Visitas do OAL

 

Esta versão electrónica segue uma tradição iniciada em 1865, de assinaturas e comentários deixados pelos visitantes do OAL, no Livro de Visitas. Entre muitas pessoas mais ou menos anónimas, surgem nomes bem conhecidos da ciência, política e cultura de então.

VisitBookOALweb

O livro histórico dos visitantes do ROAL.

Junte-se aos muitos visitantes do passado e do presente, deixando um comentário neste Livro de Visitas. Todas as entradas são sujeitas a aprovação prévia antes de publicação.

O OAL reserva-se o direito de não publicar comentários abusivos.

 
  1. Parabéns pelo vosso trabalho e informação que disponibilizam ao público no vosso sitio na Internet. Aprendi convosco a história da hora legal em Portugal, nesse sentido deixava como sugestão, para alem da hora legal; que apresentam no site, apresentassem também qual a hora real no continente, Açores e Madeira por forma a que se possa ter de uma forma mais perceptível a diferença entre a hora real e a hora Legal.

    Hora local / hora Legal
    Contiente(Lisboa) xxHxxMxxS / yy H yyM yyS
    Açores(Ponta Delgada) xxHxxMxxS / yy H yyM yyS
    Madeira(Funchal) xxHxxMxxS / yy H yyM yyS

    Assim ajudava as pessoas a entenderem as diferenças horárias e a ter um conhecimento melhor, pois actualmente com a decisão da UE de querer acabar com a alteração da hora na Europa, leva as pessoas a tomarem decisões completamente erroneas quanto à hora que devíamos adoptar em Portugal por total desconhecimento do que é a hora UTC a hora real(Local) e a chamada DST(Daylight saving time) mais conhecida por hora de Verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *