livro de VisitasBem vindo ao Livro de Visitas do OAL

 

Esta versão electrónica segue uma tradição iniciada em 1865, de assinaturas e comentários deixados pelos visitantes do OAL, no Livro de Visitas. Entre muitas pessoas mais ou menos anónimas, surgem nomes bem conhecidos da ciência, política e cultura de então.

VisitBookOALweb

O livro histórico dos visitantes do ROAL.

Junte-se aos muitos visitantes do passado e do presente, deixando um comentário neste Livro de Visitas. Todas as entradas são sujeitas a aprovação prévia antes de publicação.

O OAL reserva-se o direito de não publicar comentários abusivos.

 
  1. Bom dia meus caros Senhores/as é a primeira vez que entro nesta site e gostei do que vi até agora, no entanto só acedi para saber qual era a data da mudança da hora para o periodo de inverno.
    Com um pouco mais de tempo terei tod o gosto em desenvolver mais a minha leitura sobre aquilo que me será possivel aperciar do vosso trabalho, pois gosto imenso de Astulogia.
    Com os meus cordiais cumprimentos.
    António Faria

  2. Desde há anos que frequento o OAL, sobretudo as palestras.
    Bom ambiente, melhor organização, grande esforço na divulgação.
    Permitam-me um único reparo: as condições acústicas do local.
    Creio que o assunto poderia ser melhorado entregando o estudo a especialistas em acústica de ambientes especiais, embora com o inconveniente da despesa poder não ser comportável ao OAL.
    Uma sugestão mais: usar um ponteiro laser profissional (verde, feixe grande)em vez do atual (encarnado, pequeno) que mal se vê no ecrã e, sobretudo, manobrado lentamente.
    Obrigado e cumprimentos,

  3. É uma lástima que Carl Edward Sagan continue 20 anos depois (“Um Mundo Infestado de Demónios – A Ciência como uma Candeia na Escuridão)a estar coberto de razão. Na nossa comunicação social não há referências a este trabalho que as merece. Todavia dão-se ao luxo de dedicar tempo de antena diário a charlatãs da pseudo-ciência…
    Isaac Tavares
     “Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês.”
    (Carl Sagan)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *