livro de VisitasBem vindo ao Livro de Visitas do OAL

 

Esta versão electrónica segue uma tradição iniciada em 1865, de assinaturas e comentários deixados pelos visitantes do OAL, no Livro de Visitas. Entre muitas pessoas mais ou menos anónimas, surgem nomes bem conhecidos da ciência, política e cultura de então.

VisitBookOALweb

O livro histórico dos visitantes do ROAL.

Junte-se aos muitos visitantes do passado e do presente, deixando um comentário neste Livro de Visitas. Todas as entradas são sujeitas a aprovação prévia antes de publicação.

O OAL reserva-se o direito de não publicar comentários abusivos.

 
  1. adoro saber coisas sobre o Universo; as constelações, estrelas, planetas…e adoro visitar esta página. Venho sempre consultar, o que se pode ver no céu a olho nú, já que não tenho telescópio. Obrigada

  2. Estou visitando este site pela primeira vez e gostei muito. As informações constantes no site são colocadas de forma clara de modo que todos consigam entender. Parabéns!

  3. Desde que descobri o vosso site que é o meu favorito, já lá vão uns cinco anos. Para mim é um ponto de passagem obrigatório para ver o que vai acontecendo nos céus, especialmente as fases da lua, o começo das estações e mudanças de hora.
    É também onde verifico sempre a hora legal.
    Acima de tudo, inspira-me imenso!
    Obrigado pelo vosso trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *